Os pedidos serão enviados via Correios ou Transportadora para qualquer lugar do Brasil. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.

As entregas são realizadas através das modalidades:

- Transportadora (JADLOG)
- Sedex
- Sedex10
- Encomenda Econômica (PAC)

É necessário utilizar um endereço válido e que tenha disponibilidade de pessoa para receber o(s) produto(s) durante o expediente dos Correios. É dever do Comprador acompanhar a entrega de sua encomenda. Os Correios realizaram até 3 tentativas de entrega, em caso de não encontrar o destinatário. Se as tentativas forem frustadas, será necessário a retirada do produto na própria agência dos Correios. Após este prazo o produto retorna a nossa loja e o frete será por conta do cliente.

Aviso Importante: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com numero de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.

Para rastrear sua encomenda, siga os passos abaixo:

Efetue Login com seu e-mail e senha
Clique em VER PEDIDO COMPLETO
Em seguida clique no código que aparecerá ao lado de RASTREAMENTO


ATRASO NA ENTREGA: Não nos responsabilizamos por atraso na entrega por parte dos Correios, Transportadora ou locais com restrição de entrega. Em caso de Cancelamento do Pedido, será devolvido apenas o valor dos produtos do pedido, excluindo o valor do frete pois o mesmo já foi repassado aos Correios.

Em casos de atraso na entrega, caso o cliente deseje o cancelamento da compra e devolução do pagamento, o mesmo só será realizado após os Correios constatarem Extravio, Roubo ou Devolução do Objeto ao Remetente.

LOCAIS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA POR PARTE DOS CORREIOS: Não nos responsabilizamos por entrega em Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado ou com Restrição de entrega por parte dos Correios. Nestes casos, o destinatário se responsabilizará em retirar a encomenda. Caso o cliente deseje o cancelamento da compra, o valor pago pelo frete não será devolvido por já ter sido repassado aos Correios.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual