Fator de Crescimento Epidermal Phytobeauty 50g
Reepitelizante, anti envelhecimento, diminui a hiperpigmentação pós inflamatória, reparo no tecido necrosado ou lesionado.
INDICAÇÃO: Acelera a renovação celular (Turnover), estimula a diferenciação dos queratinócitos. Reduz e previne linhas de expressão, estrias, diminui a hiperpigmentação pós-inflamatória de acne e foliculite, substitui o tecido lesionado e acelera a formação de tecido de granulação saudável.
ATIVOS: Nano EGF 1 Geração, Aquabio
CONTRA INDICAÇÃO: Pessoas sensíveis aos componentes da fórmula.
MODO DE USAR: Com a pele devidamente limpa e seca, aplique uma camada do sérum e massageie até total absorção. Pode ser utilizado antes, durante e após procedimento de dermopunturação. Por ser solução eletrolítica pode ser usado na eletroporação, radiofrequência ou ionizado na polaridade positiva (+) por 5min e negativa (-) por 5 min.
PRECAUÇÕES: Uso externo. Em contato com os olhos, enxague com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Não expor a temperaturas maiores que 37°c.
EMBALAGEM: 50g
RENDIMENTO MÉDIO DE APLICAÇÕES: 32
ASPECTO: Gel
PH: 4,0 - 6,0