Política de Troca e Devolução

A Estética Econômica tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

à descrição e ficha técnica do produto;   
à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);   
à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Verifique atentamente ao preencher o endereço de envio.

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR À TROCA E DEVOLUÇÃO:


AVARIA

Solicite ao carteiro e verifique o conteúdo da encomenda no momento da entrega:
Em caso de avarias (estrago) na embalagem e produto:  Recuse a encomenda total ou parcial. Somente desta forma será reenviado um novo produto.
Não serão aceitas reclamações de produtos com embalagens avariadas (com estragos e/ou abertas) pelo transporte dos Correios. 
Recuse receber produtos que não estiverem intactos e sem avarias, do contrário estará assumindo os riscos.

A Estética Econômica se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.


PRODUTO DIVERGENTE
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto pelos Correios.


ARREPENDIMENTO:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para realizar a troca ou devolução. A efeito de data de recebimento, será considerada a informação cadastrada no código de rastreio dos Correios.(Caso a mercadoria seja enviada após o prazo de 7 dias corridos, recusaremos o recebimento e a mesma será devolvida ao cliente).

1º O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem avaria e sem quaisquer indícios de uso.
2º Enviar o produto para nosso endereço(frete por conta do cliente), devidamente embalado conforme foi recebido.
3º Assim que postar o produto, informar o código de rastreio para que possamos acompanhar.
4º Após recebermos o produto e constatar que não há danos. Será gerado um Cupom Vale Presente com o valor do produto(o valor do frete não será devolvido).
5º O cliente realiza um novo pedido, utiliza o Cupom Vale Presente e paga a diferença(em caso de produto de maior valor) e o novo frete.

 

PRAZO DE REENVIO PARA ENCOMENDA DEVOLVIDA:

Após efetuada a postagem de devolução à loja ou seja constatado uma devolução automática ao remetente por outro motivo, o prazo a ser considerado será de até 30 dias corridos.
Enquanto não houver a devolução da encomenda em nossa loja, não ocorrerá um reenvio de uma nova encomenda.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES:

O valor pago pelo produto e respectivo frete(exceto em caso de arrependimento ou preenchimento incorreto de endereço) será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
 
No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer de acordo com o numero de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Depósito a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis da data de devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Atenção: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo email: esteticaeconomica@yahoo.com.br ou pela central de atendimento: (017) 3033 1729 ou  (17) 99657 0355 (Whatsapp)

 
Formas de Pagamento
Segurança
Copyright 2016 © Estética Econômica. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. CNPJ: 14.612.941/0001-90
Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual