Atenção: Ao digitar os dados do seu cartão de crédito, lembre-se de selecionar a BANDEIRA correspondente.

Goji Berry 500mg - 60 cápsulas - [Unilife]

  • A goji berry possui importantes propriedades nutricionais ao organismo, devido à rica combinação de ácidos graxos essenciais, polissacarídeos, antioxidantes, vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais.

  • Disponibilidade: Pronta Entrega
  • Referência: UNI 20097
  • Modelo/Marca: 
  • Fabricante: Unilife
R$ 21,00
em até 1x de 21.00
  • Indique este produto
  • Comentários
  Mais informações sobre este produto

Goji Berry 500mg - 60 cápsulas - Unilife

Extrato de Goji Berry enriquecido com Vitamina C (ácido ascórbico)Vitamina E (tocoferol)Cromo e Selênio.

Cada cápsula contém 80mg de extrato de goji berry

 

As garotas mais antenadas com certeza já ouviram falar do goji berry. Isso porque a frutinha vermelha, originária Sul da Ásia, virou sensação entre as brasileiras que fazem dieta. Mas os benefícios vão muito além da perda de peso.O consumo do goji berry regularmente pode melhorar o bom-humor, a pressão sanguínea, ajuda a controlar o colesterol e, acredite, ela é usada até no tratamento de impotência sexual. Tudo isso porque o goji berry é extremamente rico aminoácidos, vitaminas, minerais e antioxidantes.
Os benefícios estão associados aos nutrientes do goji berry, inclusive bioativos da fruta. O goji berry contém cerca de 15% de proteínas, sendo 19 aminoácidos, dos quais oito essenciais, como a isoleucina e triptofano - precursor de serotonina. Pra quem não sabe, esses hormônios estão associados ao bom-humor, alegria e satisfação.
Além disso, o goji berry possui diversos minerais, incluíndo o zinco, ferro, cobre, cálcio, selênio e o fósforo. É rico também em antioxidantes, dos quais se destacam o beta-caroteno (maior concentração até que a cenoura), zeaxantina, luteína (protetores dos olhos) e antocianidinas (anti-inflamatórios e cardio protetor).
 
A fruta se destaca, ainda, pela alta concentração em vitaminas: contém 2500 mg de vitamina C por 100 gramas. São ricas também em vitaminas B1, B2 e B6 e vitamina E. 
 
Dentre os compostos biotivos do goji berry, estão o beta-sisterol, que tem ação anti-inflamatória e ajuda a equilibrar os níveis de colesterol, além de ser usado no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata; o cyperone, que traz benefícios ao coração e à pressão sanguínea; o physalin, fito-nutriente usado nos transtornos da hepatite B; e a betaína, precursora de colina, que auxilia na redução dos níveis de homocisteína, um fator de risco para pessoas com problemas cardíacos, além de proteger a célula em nível de DNA. 
 

Dieta
Por ser rica em nutrientes essenciais que tem por função principal regular o processo inflamatório e oxidante do corpo, o goji berry é um excelente aliado no emagrecimento. A fruta não é tão comum e, por isso, não é fácil de ser encontrada. Mas pode ser achada em cápsula.

10 benefícios da goji berry
1 - Rica em polissacarídeos, que impedem a absorção de patógenos intestinais (imunidade)
2 - Rica em vitaminas do complexo B que auxiliam na constituição de células protetoras (imunidade)
3 - Rica em arginina e glutamina, que auxiliam na liberação do hormônio do crescimento (interessante para quem quer ganhar massa magra)
4 - Potente estimulante, auxilia no aumento no nível de energia e na capacidade de concentração
5 - Pela ação estimulante, também pode ajudar na redução da fadiga e do estresse
6 - Sua ação antioxidante promete benefícios na prevenção de doenças cardiovasculares e diabetes
7 - Rica em fitoquímicos (carotenoide, zeaxantina, luteína e antocianina) que atuam como substâncias anticancerígenas
8 - Os carotenoides são substâncias que previnem o envelhecimento da pele
9 - A zeaxantina e a luteína são substâncias que atuam na proteção dos olhos
10 - Por conter triptofano, um precursor de serotonina, seu consumo está associado ao bom-humor, alegria e satisfação
11 - Pela presença de beta-sisterol, que tem ação anti-inflamatória, ajuda a equilibrar os níveis de colesterol

Existe alguma contraindicação?

Alguns estudos nos Estados Unidos apontaram que o consumo excessivo de chás com goji berry tem ação inibitória da warfarina (medicação utilizada para evitar trombose). Seu consumo não é recomendado para quem faz uso dessa medicação.
Supõe-se que alguma substância da fruta interaja com o P450 ? local no fígado onde muitos medicamentos são metabolizados. Seu consumo não é indicado para quem faz uso de medicações importantes para o controle glicêmico e de pressão, por exemplo. Recomenda-se o consumo distante do uso das medicações diárias.

Por que a goji berry faz tanto sucesso?
Ele se destaca por ter várias propriedades benéficas à saúde. É uma fruta rica em aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e polissacarídeos. 

Por que ela é considerada um superalimento?
É o nome que se dá aos alimentos que têm uma incrível variedade de benefícios à saúde, que vão muito além do seu valor nutritivo. Esses alimentos normalmente contém uma combinação de ácidos graxos essenciais, fitoquímicos, antioxidantes e aminoácidos essenciais.
A goji berry possui uma grande quantidade de nutrientes antioxidantes. Por isso, é considerada um superalimento. Nela encontramos 18 aminoácidos, elevadas concentrações de vitamina A (beta-caroteno), B1, B2, B6 e vitamina E. É a fruta com maior quantidade de vitamina C (tem muito mais do que a laranja, por exemplo), ricas em ferro, polissacarídeos e fitoquímicos, sendo os destaques a luteína e zeaxantina.

Benefícios do goji berry title=

Ingredientes:
Extrato seco de acerola, extrato seco de Goji Berry, vitamina E, selênio quelato, picolinato de cromo, gelatina vegetal e umectante glicerina.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Modo de Ingestão: Sugere-se a ingestão de 2 cápsulas ao dia, após a principal refeição. Ingerir com líquido.

A linha Vegetarian-Unilife atende aos padrões mais exigentes do mercado. Com uma fonte segura de suas matérias-primas e o fato de suas cápsulas vegetais Vcaps possuírem certificação internacional Kosher e Halal, agregam maior valor ao produto.

Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

"O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças".

Autorização de funcionamento pelo Ministério da Saúde: 6.02234-1



Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto
 
Formas de Pagamento
Segurança
Copyright 2016 © Estética Econômica. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial. CNPJ: 14.612.941/0001-90
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual